Com foco na linha de monitores, a ação “Samsung Solidária” premiará com vestuários de inverno entidades assistenciais não-governamentais escolhidas pelos distribuidores
São Paulo, 13 de maio, 2008 - A Samsung, por meio de sua Divisão de TI, anuncia uma nova campanha, dessa vez destinada aos distribuidores. Intitulada “Samsung Solidária”, a iniciativa visa incentivar a venda de monitores LCD com o propósito social de aquecer o inverno de pessoas mais necessitadas, com a doação de agasalhos.
A dinâmica da “Samsung Solidária” é a seguinte: a cada seis monitores comprados de um distribuidor oficial Samsung, uma entidade assistencial indicada por este parceiro receberá uma peça de vestuário como gorro, luva, meia, blusa e calça de moletom. Com 30 monitores o distribuidor monta um kit completo. Além disso, a Samsung enviará ao distribuidor uma caixa de coleta de roupas de inverno personalizada para que todos os colaboradores dessas empresas possam contribuir.
Ao atingir uma meta específica de vendas, o distribuidor ainda terá a oportunidade de presentear a entidade escolhida com uma TV tela plana de 21 polegadas ou um DVD-RW. Assim, quanto mais monitores forem vendidos, mais pessoas serão beneficiadas com a ação e terão um inverno melhor.
Válida em todo o território nacional, a campanha “Samsung Solidária” acontece até o dia 31 de maio e o distribuidor interessado em beneficiar uma entidade deve entrar em contato com o gerente de produtos responsável por sua empresa na Samsung. Ao término da ação, a Samsung promoverá uma festa junina para a entrega dos kits em data a ser combinada entre todas as entidades participantes.
Sobre a Samsung
Presente no Brasil desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos do país e líder do mercado nacional de televisores de cristal líquido (LCD). Com duas unidades industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, MP3 Player, Home Theater e filmadora), linha branca, monitores, impressoras e multifuncionais, discos rígidos (HDD) e discos óticos (ODD). A Samsung é pioneira em televisão digital no país, sendo a primeira a oferecer modelos com conversor embutido, prontos para receber o sinal digital. Comprometida mundialmente com o esporte, foi parceira oficial dos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. O Brasil também é um dos cinco países que sedia a Samsung Experience, em São Paulo, um espaço privilegiado de experimentação de novos conceitos em tecnologia. Em 2007 a Samsung obteve faturamento de US$ 2,1 bilhões.
Informações para a imprensa:
Edelman do Brasil - www.edelman.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário